terça-feira, 31 de julho de 2012

cena muito engraçada de carrossel

quem não amou essa cena ta doente
adoreii

varioss emotions guilherme seta

SE APAIXONEM SE VCS QUEREM MAIS PESSAM
quem não estava querendo ver mais do gui ,claro todo mundo,mais quem quer ver o ensaio da banda condução do sistema com o gui e a lari entra no link ai http://www.youtube.com/watch?v=dAWpmCTcVgE&feature=channel&list=UL vc vai conseguir ver

guilherme seta


Guilherme Seta
Nome completoGuilherme Seta de Morais Souza
Outros nomesGui, Seta
Nascimento17 de dezembro de 2002 (9 anos)
São PauloSão Paulo
NacionalidadeBrasil Brasileiro
OcupaçãoAtor
Altura1,45 m
Atividade2010 - presente

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Categoria(s): Bomba! Bomba!!na TV! - Por spirodiro às 17:51.

Hoje recebemos uma visita super especial!!
O ator mirim Guilherme Seta, o Davi de Carrossel (SBT), veio conhecer o ateliê da Spirodiro! Chegou na companhia de sua mãe Katia e seu irmão mais novo, Mateus, todos bem animados para a farra e muito simpáticos!!
Nossa missão era escolher um look completo, que deixasse nosso querido ainda mais lindo e que pudesse se divertir sem moderação durante o evento de divulgação do seu novo trabalho!
E quer saber?? Dificil foi decidir, porque a cada peça que vestia a diversão aumentava!! Guilherme se identificou bastante com a marca, adorou as estampas e aprovou as modelagens!
Entre uma troca e outra, convesamos de tudo um pouco… Ele nos contou que sempre quis ser ator, e a mãe comprovou que desde pequeno (menor ainda) já levava jeito pra carreira! É um menino extrovertido e gosta mesmo de brincar. Vestido com nossa camiseta de “abraço grátis” não economizou no carinho com o irmão e com a mãe: correu pro abraço!
Revelou que foi durante as gravações da novela Carrossel que conheceu a Spirodiro. Já contracenou com uma de nossas bermudas (para quem não se lembra, reveja aqui) e adorou! Reconheceu na arara algumas roupas que o personagem Kokimoto, o ator Matheus Ueta, já vestiu em cena: “Olha!! É igual a do Koki!!”.
Saiu do nosso ateliê com a roupa no corpo! Mesmo sabendo que ainda tinha que almoçar, passar a tarde gravando e faltando horas para o evento, já estava decidido: “Vou assim pro SBT!”.
O look ficou ótimo! O evento será hoje à noite durante o lançamento do curta “Thomás Tristonho”. Aguardem!! Já já as fotos do look escolhido estarão por aqui!!
Foi uma delicia receber essa familia e conhecer Guilherme Seta do outro lado da tela! É sempre um prazer ter mais um no nosso time e transformar nossos deveres em uma brincadeira cada vez mais divertida!!

Legal! Envie aqui seu comentário

Ai seu te pego



Guilherme no campeonato Brasileiro 2012

Vídeo do Santos com participação especial de Guilherme Seta que está sendo exibido nos estádios, na abertura dos jogos do Campeonato Brasileiro 2012. Confira:

domingo, 29 de julho de 2012

A animação "31 Minutos" teve pré-estreia no Cinemark do shopping Eldorado, no sábado. A atriz Mariana Ximenes, uma das dubladoras, estava lá junto com os atores da novela "Carrossel" Jean Paulo Campos e Larissa Manoela,Guilherme seta etc etc. ki fofo

Divulgação
Gustavo, 9, Manoela, 11, e Guilherme, 7. de "O Esconderijo Secreto"
Gustavo, 9, Manoela, 11, e Guilherme, 7, no cenário da série

O que pode existir em comum entre Manoela, Gustavo e Guilherme? Quase acerta quem disser que são atores do programa "O Esconderijo Secreto", do Discovery Kids, interpretando a Nanda, o Zé e o Chico, respectivamente.
A brincadeira favorita do trio é a mesma coisa: esconde-esconde. E onde gostam de se esconder?
O esconderijo secreto de Gustavo fica próximo à quadra de seu prédio. "Ninguém me acha."
Já Guilherme se escondia debaixo do lençol da cama dos pais. Mas, como o lugar foi descoberto, ele inventou outro, que não revela.
Manoela, que adora improvisar seus esconderijos na brincadeira de pique-esconde, conta que ela própria tem um clubinho com sua turma, bem no estilo do programa.
"É um lugar dentro da casa de uma amiga, onde se reúnem quatro meninas. Lá, nós temos jogos de tabuleiro, lousa para brincar de professora, mesas e cadeiras."

entrevistas co varios atores de carrossel incluindo gui seta no coneão reporter
O programa "Conexão Repórter", que exibiu especial com o elenco de "Carrossel" na quinta-feira (26), ganhou de "Na Moral", programa apresentado por Pedro Bial.
No horário em que competiram, o programa de Roberto Cabrini alcançou 8 pontos de audiência ante 7 da atração global. A atração do SBT, que foi exibida da 0h15 a 1h da manhã, ainda ganhou do Jornal da Globo.
A Record e a Band ficaram em terceiro lugar, com média de 4 pontos.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

thomas o tristonho





Sobre o projeto
Imagine um garoto que acredita ter o poder de entristecer tudo o que toca. Quais seriam as consequências de tal poder? Como seriam suas relações com os amigos, família, amores? E se até objetos ficassem tristes ao seu toque?
Tais questões somadas ao desejo de explorar este sentimento tão intrínseco ao ser humano deram vida ao projeto Thomás Tristonho.
Além de um curta-metragem de ficção com o mesmo nome, o projeto envolve um livro infantil com trilhas sonoras originais e o portal “O que é Tristeza Pra Você” – uma série de minidocumentários sobre a tristeza.
De maneira leve e fabulosa, o curta retrata o medo da entrega, a insegurança da vida e o risco de vivê-la. E como fazemos para nos defender de nossa própria fragilidade perante tais aspectos da vida.
A tristeza, apesar de em muitos momentos ser rotulada como um sentimento negativo, pode servir como uma ponte para o entendimento de outros sentimentos e para a nossa própria essência.
Nos ajude a dar mais vida ao Thomás, contribuindo para a finalização do curta-metragem e do livro infantil e a produção de mais minidocs sobre o tema.
E seja feliz em ser Tristonho :)
Saiba mais em: 
retirado de:
webcache

Biografia


Seu primeiro trabalho foi para a marca Vanish em junho de 2009. Em 2010 ele participou das gravações do filme Boca que será lançado em agosto de 2012,[3] e do curta-metragem Thomás Tristonho como o personagem principal.[4] Ainda em 2010 o ator fez uma participação na novela Uma Rosa com Amor.[5] Na série O Esconderijo Secreto iniciada em 2010 ele interpretava Chico, amigo de Zé (Gustavo Daneluz) que era primo de Nanda (Manoela Ferreira), a atração ficou dois anos no ar e foram exibidas três temporadas.[6] Após o término da série, Seta passou noworkshop para fazer parte do elenco do remake da novela brasileira Carrossel para interpretar o personagem Davi Rabinovich, judeu e namorado de Valéria (Maisa Silva).[7] A banda paulistanaindependente Condução do Sistema postou em 22 de julho de 2012 o videoclipe da canção "Falta Coragem" com participação de Guilherme Seta e Larissa Manoela.[8][9]

[editar]Carreira

[editar]Cinema

AnoTítuloPapel
2012Boca[10]
2012Thomás Tristonho[11]Thomás Tristonho (criança)

[editar]Televisão

AnoTítuloPapelCanal
2010Uma Rosa com Amor[5]
SBT
2010 - 2012O Esconderijo Secreto[12]ChicoDiscovery Kids
2012 - presenteCarrossel[2][13]Davi RabinovichSBT

Esconderijo Secreto

fotos do progama esconderijo secreto do discovery kids

guilherme seta ,gustavo atores de carrossel eram atores do esconderijo secreto mais disso todo mundo sabe vejam as fotos acima

conexão reporter com o Planeta carrossel



Conexão Repórter desta quinta, 26 de julho, mostrou os bastidores da novela CarrosselRoberto Cabriniacompanhou o elenco da novela dentro e fora de cena, mostrando como é a rotina das crianças que tornaram-se queridas entre toda a audiência da trama.


O jornalista assistiu à gravações e esteve com a equipe de roteiristas que escrevem as cenas, transformando emoções em capítulos. na chefia desta equipe está Iris Abravanel, autora da versão brasileira da novela.


Um time formado por mais de 250 pessoas é responsável por tornar o projeto de Carrossel uma realidade.


quinta-feira, 26 de julho de 2012

é Hoje


Bastidores de Carrossel é tema do programa Conexão Repórter desta quinta:


Durante dois meses, o jornalista Roberto Cabrini acompanhou os bastidores das gravações de Carrossel, revelando a rotina dos atores mirins dentro e fora de cena. O Conexão Repórter desta quinta, 26 de julho, mostra ainda detalhes da estrutura montada para dar suporte à realização da novela, além de entrevistas exclusivas com o elenco e com Íris Abravanel, autora da versão brasileira da trama. O programa começa à meia noite. Não perca, todo mundo com #conexãoreportercomcarrossel"

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Guilherme Seta e Larissa Manoela participam de lançamento de Clip

Os atores Guilherme Seta (Davi de Carrossel) e Larissa Manoela (Maria Joaquina de Carrossel) foram o centro das atenções na festa de lançamento do novo clip da Banda Condução do Sistema.
A festa aconteceu domingo, dia 22/07 a noite no Bar Galpão Cabaret em São Paulo e contou com as presenças dos atores mirins Leonardo Belmonte, Victoria Dinis, Ana Vitoria, Gabriella Lustosa, Enrico Cardoso, Henrique Filgueiras e Matheus Lustosa.
Por volta das 21:30 foi exibido nos telões o clip da musica "Falta Coragem" e, pelo entusiasmo do publico presente a música tem tudo pra ser um sucesso.
 Confira na íntegra o Clip de Falta Coragem:

Após a exibição do Clip a banda agradeceu a presença de todos e o show começou. Depois de cantar alguns de seus sucessos Guilherme Seta e Larissa Manoela subiram ao palco e cantaram ao vivo, acompanhados pela banda a Música "Falta Coragem"
Banda Condução do Sisteme com Guilherme Seta e Larissa Manoela - Falta Coragem:

Larissa Manoela subiu ao palco para cantar o sucesso Beijo, beijinho, beijão, da trilha sonora da Novela Carrossel:

A equipe do TV Fama esteve presente no local e fez uma linda matéria que foi exibida dia 23/07. Confira:

Para ver mais fotos do evento acesse aqui

Elenco de Carrossel se reúne no cinema e tieta Mariana Ximenes

Crianças da novela 'Carrossel', do SBT, curtiram juntas a pré-estreia do filme 31 Minutos na manhã deste sábado, 21, em São Paulo. O elenco mirim aproveitou o encontro com Mariana Ximenes para tietar a atriz
Por: Kellen Rodrigues
De folga das gravações de Carrossel, parte do elenco infantil se reuniu na manhã deste sábado, 21, para uma sessão de cinema. Longe das câmeras dos estúdios, eles viveram momentos de ídolos e de tietes durante a pré-estreia do filme 31 Minutos, no Shopping Eldorado, em São Paulo. O evento contou a presença da atriz Mariana Ximenes (31), que faz a dublagem da vilã Cachirula no longa-metragem infantil.
"O gostoso é receber esse carinho das crianças depois que você tem o trabalho realizado. Os personagens são muito interessantes, os bonecos são feitos de botão, de meia e tem uma história muito gostosa, diversão para crianças e para família também", disse a atriz à CARAS Online. Larissa Manoela (11), que interpreta a Maria Joaquina na trama do SBT, foi uma das mais empolgadas com a atriz. Ela aproveitou para registrar o encontro com Mariana, que atualmente está no ar na reprise de Chocolate com Pimenta, na Globo, e estará na próxima novela das sete, Guerra dos Sexos. Os atores mirins também foram bastante assediados por outras crianças que estavam no local.
O filme 31 Minutos - feito inteiramente com bonecos de fantoches, conta a história de Juanín (dublado por Daniel de Oliveira, 35), produtor do famoso noticiário de TV 31 Minutos, que é sequestrado pela colecionadora de animais em extinção Cachirula (Mariana). Os amigos de Juanín, liderados pelo apresentador Tulio (voz de Márcio Garcia, 42), se unem para resgatá-lo, em uma divertida aventura que mostra o valor da amizade e da liberdade. Lição que foi bem aprendida pelas crianças de Carrossel. "Eu aprendi a nunca abandonar os amigos e aprendi que ser do mal não é legal", contou Matheus Ueta (8), que faz o Kokimoto.
O filme estreia no dia 3 de agosto.
Confira mais algumas fotos da pré-estréia:

Fonte: Site Revista Caras

terça-feira, 24 de julho de 2012

guilherme seta participou do filme boca

guilherme seta participou do filme boca quem quiser ver vai estreiar em agosto
obs esse video não é do filme

estréia de carrossel -ti adoro gui seta

demais o video ficou muito legal o video do panico ficou muito legal vamos pedir mais videos com o carrossel

Guilherme Seta e Gustavo -Tv Fama-escolhem as mais bonitas de carrossel

"Amigos para sempre" Gustavo Guilherme Seta já se conheciam pois os dois participavam do ESCONDERIJO SECRETO e os dois já escolheram Maísa e Larissa Manoela como as mais bonitas
vejam no video acima:

lançamento do clipe foi no bar cabaret

Festa do lançamento do clip da música Falta coragem da banda Condução do Sistema no Bar Cabaret em São Paulo dia 22/07/2012 com participação especial de Guilherme Seta (O Davi de Carrossel) e Larissa Manoela (A Maria Joaquina de Carrossel). la no brockin

Finalmente o clipe Falta coragem com Gui seta e larissa manoela

ENFIM lançou o clipe  falta coragem o mais perfeito de todos  com o nosso querido Guilherme Seta  ficou demais RECOMENDO o video

domingo, 22 de julho de 2012

estréia do clipe falta coragem

À noite tem estréia do clip FALTA CORAGEM da banda CONDUÇÃO DO SISTEMA. Será na Vila Leopoldina,dia 22/07/12 

Exclusivo: Crianças da novela Carrossel dançando " Eu quero Tchu , Eu quero Tcha ". no aniversário de fernanda Concon





No ultimo domingo dia (15.07) aconteceu o aniversário da Fernanda Concon a Alicia da novelinha Carrossel, a aniversariante teve uma festa bem animada no Buffet Reino Mágico localizado em SP e entre os seus convidados estavam presentes a galerinha de Carrossel, Simony, Suzana Alvez e o ex-tenista Flávio Saretta.

O destaque da festa como não podia ser diferente foi a aniversariante que vestia Animê,e deu um show de elegância, utilizando 2 vestidos durante o evento. A loja multimarcas Bicho de Pano foi quem forneceu  as roupas inclusive para a turminha do elenco como Guilherme Seta e Stefany Vaz que vestiram D.Viller, Gugu Daneluz e Konstantino que vestiram Banana Danger.

Confira abaixo mais fotos e videos da galerinha animada e Parabéns Fernanda tudo de melhor pra você.








sexta-feira, 20 de julho de 2012

OI GENTE SÓ PRA NÃO DAR CONFUSÃO NÃO SOU O GUI SETA, SOU UMA FÃ LOUCA POR ELE E CONTINUEM VENDO MEU BLOG

quarta-feira, 18 de julho de 2012

gnteee show com o gui setaaa la m. condução do sistema


Banda Condução do Sistema lança clipe com participação de estrelas da novela Carrossel


No dia 22 de julho (domingo), a partir das 20 horas, a banda independente Condução do Sistema lançará o clipe da música “Falta Coragem”, na zona oeste de São Paulo. A festa de lançamento contará com a presença dos atores mirins que participaram do clipe: Larissa Manoela e Guilherme Seta, do remake da novela Carrossel, exibido no SBT.  Durante o show da banda, os dois atores subirão ao palco para cantar a música do clipe, entre outras, em uma noite cheia de boa música e improviso.
Guilherme Seta e Larissa Manoela
Sobre o clipe 
"Falta Coragem" é a música de trabalho do álbum "Um Novo Estilo Invadiu o Mercado" da Banda Condução do Sistema. Trata-se de uma canção pop com pequenos elementos de hip hop que aborda, de forma inocente, o medo que muitos têm de assumir um amor. No videoclipe, Larissa e Guilherme interpretam um casal que se conhece de forma inusitada no bairro da Vila Madalena e que se apaixona à primeira vista.

Sobre a banda

Dos encontros à formação concreta, a história da Condução do Sistema começou em meados de 2008, na zona oeste de São Paulo, através das rodas de rimas que aconteciam diariamente entre amigos. As características musicais dos cantores e compositores, Erick Lima e Denis Relvas, desenharam e criaram uma mistura de hip hop moderno com pop que é o retrato do cotidiano e da experiência de vida dos integrantes com a realidade da sociedade atual. Eles passaram a se identificar cada vez mais com o novo estilo e o batizaram de "rap com pop".
 Erick Lima e Denis Relvas com Larissa Manoela e Guilherme Seta
Confira o Teaser do lançamento do clipe "Falta Coragem"


Contatos com a banda:
Página da banda no Facebook: Clique aqui
Assessoria de imprensa: Elza Albuquerque             (11) 8279-1408       (TIM).
Agente da banda Condução do Sistema: Rafael Nunes     (11) 8573-8633       – TIM // (11)