sexta-feira, 27 de julho de 2012

thomas o tristonho





Sobre o projeto
Imagine um garoto que acredita ter o poder de entristecer tudo o que toca. Quais seriam as consequências de tal poder? Como seriam suas relações com os amigos, família, amores? E se até objetos ficassem tristes ao seu toque?
Tais questões somadas ao desejo de explorar este sentimento tão intrínseco ao ser humano deram vida ao projeto Thomás Tristonho.
Além de um curta-metragem de ficção com o mesmo nome, o projeto envolve um livro infantil com trilhas sonoras originais e o portal “O que é Tristeza Pra Você” – uma série de minidocumentários sobre a tristeza.
De maneira leve e fabulosa, o curta retrata o medo da entrega, a insegurança da vida e o risco de vivê-la. E como fazemos para nos defender de nossa própria fragilidade perante tais aspectos da vida.
A tristeza, apesar de em muitos momentos ser rotulada como um sentimento negativo, pode servir como uma ponte para o entendimento de outros sentimentos e para a nossa própria essência.
Nos ajude a dar mais vida ao Thomás, contribuindo para a finalização do curta-metragem e do livro infantil e a produção de mais minidocs sobre o tema.
E seja feliz em ser Tristonho :)
Saiba mais em: 
retirado de:
webcache

Nenhum comentário:

Postar um comentário