segunda-feira, 30 de julho de 2012


Categoria(s): Bomba! Bomba!!na TV! - Por spirodiro às 17:51.

Hoje recebemos uma visita super especial!!
O ator mirim Guilherme Seta, o Davi de Carrossel (SBT), veio conhecer o ateliê da Spirodiro! Chegou na companhia de sua mãe Katia e seu irmão mais novo, Mateus, todos bem animados para a farra e muito simpáticos!!
Nossa missão era escolher um look completo, que deixasse nosso querido ainda mais lindo e que pudesse se divertir sem moderação durante o evento de divulgação do seu novo trabalho!
E quer saber?? Dificil foi decidir, porque a cada peça que vestia a diversão aumentava!! Guilherme se identificou bastante com a marca, adorou as estampas e aprovou as modelagens!
Entre uma troca e outra, convesamos de tudo um pouco… Ele nos contou que sempre quis ser ator, e a mãe comprovou que desde pequeno (menor ainda) já levava jeito pra carreira! É um menino extrovertido e gosta mesmo de brincar. Vestido com nossa camiseta de “abraço grátis” não economizou no carinho com o irmão e com a mãe: correu pro abraço!
Revelou que foi durante as gravações da novela Carrossel que conheceu a Spirodiro. Já contracenou com uma de nossas bermudas (para quem não se lembra, reveja aqui) e adorou! Reconheceu na arara algumas roupas que o personagem Kokimoto, o ator Matheus Ueta, já vestiu em cena: “Olha!! É igual a do Koki!!”.
Saiu do nosso ateliê com a roupa no corpo! Mesmo sabendo que ainda tinha que almoçar, passar a tarde gravando e faltando horas para o evento, já estava decidido: “Vou assim pro SBT!”.
O look ficou ótimo! O evento será hoje à noite durante o lançamento do curta “Thomás Tristonho”. Aguardem!! Já já as fotos do look escolhido estarão por aqui!!
Foi uma delicia receber essa familia e conhecer Guilherme Seta do outro lado da tela! É sempre um prazer ter mais um no nosso time e transformar nossos deveres em uma brincadeira cada vez mais divertida!!

Legal! Envie aqui seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário