quarta-feira, 18 de julho de 2012

gnteee show com o gui setaaa la m. condução do sistema


Banda Condução do Sistema lança clipe com participação de estrelas da novela Carrossel


No dia 22 de julho (domingo), a partir das 20 horas, a banda independente Condução do Sistema lançará o clipe da música “Falta Coragem”, na zona oeste de São Paulo. A festa de lançamento contará com a presença dos atores mirins que participaram do clipe: Larissa Manoela e Guilherme Seta, do remake da novela Carrossel, exibido no SBT.  Durante o show da banda, os dois atores subirão ao palco para cantar a música do clipe, entre outras, em uma noite cheia de boa música e improviso.
Guilherme Seta e Larissa Manoela
Sobre o clipe 
"Falta Coragem" é a música de trabalho do álbum "Um Novo Estilo Invadiu o Mercado" da Banda Condução do Sistema. Trata-se de uma canção pop com pequenos elementos de hip hop que aborda, de forma inocente, o medo que muitos têm de assumir um amor. No videoclipe, Larissa e Guilherme interpretam um casal que se conhece de forma inusitada no bairro da Vila Madalena e que se apaixona à primeira vista.

Sobre a banda

Dos encontros à formação concreta, a história da Condução do Sistema começou em meados de 2008, na zona oeste de São Paulo, através das rodas de rimas que aconteciam diariamente entre amigos. As características musicais dos cantores e compositores, Erick Lima e Denis Relvas, desenharam e criaram uma mistura de hip hop moderno com pop que é o retrato do cotidiano e da experiência de vida dos integrantes com a realidade da sociedade atual. Eles passaram a se identificar cada vez mais com o novo estilo e o batizaram de "rap com pop".
 Erick Lima e Denis Relvas com Larissa Manoela e Guilherme Seta
Confira o Teaser do lançamento do clipe "Falta Coragem"


Contatos com a banda:
Página da banda no Facebook: Clique aqui
Assessoria de imprensa: Elza Albuquerque             (11) 8279-1408       (TIM).
Agente da banda Condução do Sistema: Rafael Nunes     (11) 8573-8633       – TIM // (11) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário