domingo, 29 de julho de 2012


Divulgação
Gustavo, 9, Manoela, 11, e Guilherme, 7. de "O Esconderijo Secreto"
Gustavo, 9, Manoela, 11, e Guilherme, 7, no cenário da série

O que pode existir em comum entre Manoela, Gustavo e Guilherme? Quase acerta quem disser que são atores do programa "O Esconderijo Secreto", do Discovery Kids, interpretando a Nanda, o Zé e o Chico, respectivamente.
A brincadeira favorita do trio é a mesma coisa: esconde-esconde. E onde gostam de se esconder?
O esconderijo secreto de Gustavo fica próximo à quadra de seu prédio. "Ninguém me acha."
Já Guilherme se escondia debaixo do lençol da cama dos pais. Mas, como o lugar foi descoberto, ele inventou outro, que não revela.
Manoela, que adora improvisar seus esconderijos na brincadeira de pique-esconde, conta que ela própria tem um clubinho com sua turma, bem no estilo do programa.
"É um lugar dentro da casa de uma amiga, onde se reúnem quatro meninas. Lá, nós temos jogos de tabuleiro, lousa para brincar de professora, mesas e cadeiras."

entrevistas co varios atores de carrossel incluindo gui seta no coneão reporter
O programa "Conexão Repórter", que exibiu especial com o elenco de "Carrossel" na quinta-feira (26), ganhou de "Na Moral", programa apresentado por Pedro Bial.
No horário em que competiram, o programa de Roberto Cabrini alcançou 8 pontos de audiência ante 7 da atração global. A atração do SBT, que foi exibida da 0h15 a 1h da manhã, ainda ganhou do Jornal da Globo.
A Record e a Band ficaram em terceiro lugar, com média de 4 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário