domingo, 18 de agosto de 2013

Para os curiosos boynáticos e Guinaticas ta ai

Nome Completo: Guilherme Seta de Morais Souza -  Em Artes  - Guilherme Seta

Nascimento: São Paulo, 17 de dezembro de 2002

Signo: Sagitário

Time do Coração: 
Corinthians...Timão...Eoooo....Timão...Eoooo...

Esporte favorito: Pratico natação desde os 6 anos,adoro andar de skate e estou aprendendo a surfar...Tenho paixão por praia...

Cor favorita: Apesar de  ser corinthiano,adoro a cor verde...rsrs

Na escola: Advinha? Tchan...Tchan...Adoro bater papo,mas na hora dos estudos garanto minhas notas. Me identifico mais com  humanas, principalmente Ciências, Já matemática piro total rsrsrs.

Como sou: Desde criança sempre fui muito falador e curioso, Minha  principal frase:"Mas porquê" rsrsrs. Sempre fui uma criança carinhosa e educada, na escola e por onde eu passava arrancava sorrisos de todos. Conseguia sempre convencer a professora com a minha carinha básica de Gatinho do filme Sherek. Sou alegre e espontâneo, faço amizades com muita facilidade, Adoro uma farra com os amigos e irmãos, sou sincero e super de boa,amigo e muito companheiro.

Um objetivo: Sempre seguir em busca dos meus  sonhos, desde que eles sejam de dentro do coração. Amanhã Ninguém sabe? Mas com certeza fazer o que gostamos é essencial e nunca esquecer de agradecer a DEUS por tudo isso e muito mais, apesar de ser criança acredito muito nele.

Uma frase: Caminhe sempre em frente, não se deprima com as críticas, não  cresça só pelos elogios, ande sempre com humildade e simplicidade, desta forma alcançará seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário