domingo, 9 de setembro de 2012


Vem aí o 5º Bicho de Pano Fashion Night

 
O evento acontecerá no dia 07/11/2012 – a partir das 19hs no Buffet Show Park

O evento é composto de um desfile das griffes infantis comercializadas em nossa Mega Store, sendo que as crianças que participam do desfile, são clientes de nossa loja. É IMPORTANTE ressaltar que o desfile tem causa beneficente, sendo assim, não poderemos conceder descontos nas peças, nem deixar de cobrar os convites, senão, não conseguimos atingir a meta que é AJUDAR ao GRAACC!

Já confirmada presença de Gugu Daneluz e Guilherme Seta que além de serem os apresentadores do Programa O Esconderijo Secreto da Discovery Kids,atuam como Mario Ayalla e Davi Rabinovich na novela Carrossel.

- Stefany Vaz, ( a Carmen da novela Carrossel).
-Renan Cuisse (Jonas Palilo de Carrossel).
-Konstantino Atanassopulos (Adriano de Carrossel).

As crianças poderão desfilar com as seguintes marcas: Banana Danger ,Noruega, Animê e D.Viller .

O evento é beneficente, a renda obtida é revertida ao Graacc, já possuímos o selo de empresa amiga do Graacc

O evento será fechado p/ até 180 pessoas e ocorre em um grande Buffet infantil de SP, o Buffet Show Park, localizado na Av Guilherme Cotching – Vila Maria – Zona Norte de sp.

Durante todo o evento as comidas e bebidas ( não alcoólicas)são fornecidos a vontade.E após o desfile todas as atrações do Buffet são liberadas p/ a diversão da criançada.

Para que o evento seja mais confortável e organizado, só teremos 30 crianças desfilando ( e cada criança só poderá desfilar com 01 look)

A criança participante não paga ingresso, os demais: Adultos: R$ 60,00 – Crianças: 35,00

Valor do convite adulto 60,00 (Coquetel completo incluso)

Crianças de 02 a 08 anos: 35 ,00 (Coquetel completo incluso)

As vendas dos convites ocorrerão simultaneamente com a compra do look, não faremos reservas de convites fora da data estipulada.

Aumentamos o valor dos ingressos para realmente diminuir o número de participantes e assim, as crianças famosas e os clientes possam curtir e aproveitar com mais conforto a festa.

PARA PARTICIPAÇÃO NO DESFILE É NECESSÁRIO: Enviar e-mail até o dia 15/09 p/ contato@bichodepano.com.br com os dados da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário