segunda-feira, 13 de agosto de 2012

wonttt que lindo de mãos dadas com a Aninha Z.

# Guilherme Seta  ~
Guilherme Seta,Ana Zimmerman,Thomas Costa e Larissa Manoela no aniversario da Fernandinha Concon ,eu sei que todas estão com inveja da Ana mais... sorte dela e sei também que todas preferiam que fosse com a Maísa Silva mais foi bem legal ver todos juntos.

obs: Não se  esqueçam de estar lá no mc donald's da bandeirantes para ver o nosso querido guilherme seta e varios outros atores de carrossel

3 comentários:

  1. Respostas
    1. oi nicole aqui é um fã clube do guilherme seta então nós não temos certeza de tudo talvez foi só pra dar audiencia pra dar uma entriga mais eu não tenho certeza mais continue visitando o blog ta xau xau

      Excluir
  2. carrossel ja estar cheio de casais como:LARISSA MANOELA E THOMAZ COSTA E ANA VITORIA E GUILERME SETA,EU ADORO CARROSSEL,EU ACHO QUE O GUI E A ANINHA FORMAM UM LINDO CASAL

    ResponderExcluir